quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Felizes Escolhas (e Resultados) em 2015!


Sim, 2014 foi difícil...
Vi muita gente atravessar dificuldades, causadas principalmente por negligências no devido cuidado para consigo mesmos (Hábitos de Vida ruins), falta de planejamento, desvio dos seus propósitos, falta de vigilância, afastamento de Deus, descuido com seus próprios pensamentos, luta contra inimigos imaginários (sim, boa parte das nossas preocupações são com o que sequer torna-se realidade ao longo da vida), gente te desanimando/puxando para trás, cenário sócio-político-econômico, desentendimentos com gente importante (e com "pequenos" por aí, "nem tão importantes assim) e/ou muito gasto de tempo e energia com o que "nem vale tanto a pena assim"... EU também, por várias vezes, errei/sofri em muitos destes pontos (todo ser humano passa por isso, recorrentemente - a vida não é só alegrias para ninguém).
Mas o que faz um vencedor não é o número de obstáculos enfrentados, seus tamanhos ou o número de quedas mas sim quantas vezes e como ele supera cada um deles.
E sim, 2014 teve muitos aspectos positivos:
Como as melhores espadas, que são forjadas sob MUITO ferro e fogo, muito melhorou e muito aprendizado foi adquirido e trocado. Laços familiares foram ajustados, Amor veio de todas os lados, troquei muitas informações com vocês (pelo que muito agradeço, de coração), orações e gratidão vieram de toda parte sempre que necessário (agradeço por todas as manifestações positivas que centenas de vocês mandaram pelas redes, inbox, por email, whatsapp,... rrs), o trabalho foi muito bem (melhores perspectivas possíveis para 2015), boas parcerias foram estabelecidas/reforçadas, transbordou amizade e enfim - Deus esteve sempre presente e por isso o balanço geral do ano foi, sim, positivo: É que podemos "contar" nosso jardim pelas flores ou pelas folhas caídas - A escolha é sempre nossa. E optar por valorizar mais as flores, apegar-se ao Bem para seguir em frente NÃO significa esquecer as folhas caídas, as dificuldades: significa tão somente usar o lado bonito da vida para, sempre, enfrentar e vencer o lado "não tão bonito assim" e por isso melhorar.
Por tudo isso, de coração, desejo para vocês o que está na imagem anexada a esta mensagem: em 2015 e sempre, investigue sua mente e espírito e defina seus propósitos no BEM; depois disso, busque bastante informação, em boas fontes, para planejar como pretende atingir suas metas no Bem (boas informações e aliados sempre ajudam a tornar o caminho mais fácil e produtivo de percorrer) daí basta cuidar BEM de você mesmo, procurar fazer o Bem para o próximo e manter foco e disciplina no que é correto, mantendo Fé, Força e Perseverança e acredite: TUDO vai melhorar, tudo vai dar certo; é que como bem diz o ditado: se ainda não deu certo, é porque não acabou.
Um Feliz 2015, de verdade, para todos, sob as bençãos de Deus - acredite e faça sua parte que os resultados serão a consequência natural!
Um abraço

* Aceite meu presente para você, neste começo de ano, de algo que COM CERTEZA vai melhorar sua vida - assista isso, por inteiro, com atenção: http://youtu.be/Z3YHTWdXdEI