quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Não sacrifique SUA SAÚDE por NADA!


Se na "luta por um #IDEAL" sua #SAÚDE é um dos principais sacrificados, você não deveria perguntar-se que ideal é este, "tão mais importante" que um dos seus bens mais preciosos?

Ademais, reflita, você acha que conseguirá lutar PELO QUE (?) sem saúde ou com ela prejudicada? E depois que alcançar o que deseja - como aproveitar dos resultados "sem saúde"?

E para aqueles que acham que, por "curtos" períodos de #tempo dá pra desviar #energia dos devidos mínimos cuidados com a saúde e depois "cuidar do prejuízo" (tratar os sintomas e doenças que aparecerem), cuidado: no consultório já tratei centenas de casos onde "não deu mais tempo" e o paciente conseguiu uma doença crônica pela sua negligência "episódica" com a própria saúde...

Pense: se nem Deus pede que sacrifiquemos nossa saúde e até ao contrário - diz-nos para cuidar dela como um dos nossos bens mais preciosos, em#corpo#mente e #espírito... Será você quem vai desrespeitar esta instrução natural das coisas e esperar passar impune pelo desrespeito para consigo mesmo?

Antes de mais nada, entenda: melhorar e manter saúde é questão de LÓGICA - ou você se esforça ou perde: e sem saúde, ninguém consegue correr atrás de um bom #DESTINO, com o almejado #SUCESSO!

Aprenda como cuidar bem da sua saúde aqui:
http://www.icaro.med.br/artigos/lancamento-livro-transforme-11-habitos-11-semanas-guia-pratico-vida-plena.html/

e/ou aqui
http://www.amazon.com.br/Transforme-se-Hábitos-Semanas-Prático-Bem-Estar-ebook/dp/B00GFTXFNY

e/ou aqui
http://www.icaro.med.br/artigos/artigosemsaude/habitos-saudaveis-de-vida/

e/ou aqui
https://www.youtube.com/watch?v=XmELkSTeWm0

* 2 fontes gratuitas, pra ninguém reclamar! rrs

Bom proveito e sucesso para todos... Com saúde!

Dr. Ícaro Alves Alcântara