quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hábitos de Vida mais Saudáveis - Como e Por Que tê-los, em mini curso completo, gratuito, em áudio



Dizem que um ser humano só está realmente completo após escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho... Bem: já escrevi e está disponível para download gratuito na minha página www.icaro.med.br , sendo que 2 outros livros saem nos próximos meses (um sobre Emagrecimento Saudável e Efetivo, com Isis Moreira e o outro sobre Hábitos Saudáveis e Qualidade de Vida, com Daniel Zukko Costume) e contribuirei em mais 2 (até o momento... rrs); já plantei uma árvore, ainda na infância e tenho a filhota mais linda do mundo, a bela Gigi.

Então por que justamente este mês é tão especial? Porque completei/nasceu outra importante obra/fruto/filho (ou como queiram chamar): o mini-curso completo em Hábitos Saudáveis e Qualidade de Vida, disponível integralmente e gratuitamente no link abaixo:

https://soundcloud.com/icaroalves/

É o resultado de mais de 15 anos de estudos constantes e o devido embasamento para cada dica dada, no intuito mais sincero de ajudar a todos a viverem melhor, com mais Saúde associada a bem-estar e longevidade e menos remédios, dor e sofrimento.

Se morresse hoje, seria com o senso de dever cumprido! E agradeço a Deus por isso e pela oportunidade de ajudar (e pelo tanto que sou ajudado por isso... Até pela Lei do Retorno)

Peço, portanto, que vocês ouçam os áudios (pode ser no carro, no trabalho, durante exercícios físicos... rrs), que divulguem os mesmos (podem retirar qualquer menção/referência a mim ou meu site, se quiserem: o importante é divulgar a mensagem, que produzi no intuito de ajudar) e que enviem suas sugestões para melhoria do material (devem virar vídeos em breve), pelo que muito agradeço (icaro@icaro.med.br)!


Ou seja: agora não há mais desculpas para você não aprender sobre os hábitos... Até porque quem REALMENTE quer ter e manter BOA saúde (ou recuperá-la), com bom corpo e mente funcionando por mais tempo (emagrecer e ganhar músculos tb, é claro), precisa cultivar o máximo possível de Hábitos de Vida mais saudáveis (vivo dizendo isto por aqui, não? Inexistem fórmulas mágicas, gente...)!

Como fazê-lo e por que, aqui:

- Para quem gosta mais de ler:
http://www.icaro.med.br/category/categorias-home/textos-basicos/habitos-saudaveis-de-vida/

- Para quem prefere ouvir (mini-curso completo sobre os Hábitos Saudáveis e Qualidade de Vida), através de 16 pequenos áudios de 2 a 9 minutos de duração, cada (para download GRATUITO ou "ouvir online"):
https://soundcloud.com/icaroalves/

- Para quem aprecia "assistir":
http://www.youtube.com/user/QualidadeVidaIcaro

Um abraço e como disse acima: aguardo comentários e compartilhamentos, agradecendo por eles!

Dr. Ícaro Alves Alcântara

www.icaro.med.br