domingo, 6 de novembro de 2011

Molho Assado, Experimente esta Delícia!

Tava morrendo de vontade de comer uma lasanha de abobrinha… Mas quando fui fazer, não tinha os recheios, tentei mesmo assim e quando ficou pronto, era um molho… Cozinhei um macarrão SEM GLÚTEN e inventei a roda. HAHAHA

Macarrão com molho ASSADO.

Depois pensando, vi que é legal porque os sabores vão se apurando e vc não precisa ficar ali com a barriga no fogão de olho na panela.

Como fazer?



INGREDIENTES: (Para duas pessoas comerem beeemm…)

2 abobrinhas cortadas em rodelas

1 copo americano grande de passata de tomate (aquele purê de tomate sem aditivos, puro tomate mesmo)

3 tomates cortados em rodelas

2 colheres de sobremesa de Alho desidratado

Folhas de manjericão fresco, Sal, Azeite

160 gramas de macarrão sem glúten


Vai intercalando como se fosse uma lasanha mesmo: Molho + sal + alho desidratado + abobrinha + manjericão + tomate e começa tudo de novo. Atenção ao sal e um toque de pimenta calabresa tb fica bom se vc gosta de molhos picantes. Coloca no forno na temperatura de 150°C por aproximadamente 1 hora. Cozinha o macarrão al dente, e pronto, adiciona o molho e vai ser feliz… Aliás, como a receita são para duas pessoas, chama alguem pra ser feliz juntinho…


Acompanhe mais dicas de Carol Morais pelo Twitter no @carolmoraisnut ou no blog: http://www.falecomanutricionista.com.br/



*** O Texto acima é de responsabilidade do autor. Para dúvidas sobre o conteúdo do texto, deixe seu comentário ou entre em contato com o autor através dos contatos disponibilizados em sua assinatura.