A crise segundo Einstein:
"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado".
Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la"
Albert Einstein
* Para a grande maioria das crises na vida, é VOCÊ quem transforma-as em oportunidade de crescimento/melhoria ou de derrota/tristeza: depende principalmente de como vocês encara estas crises, como resolve-as e o que extrai delas (TUDO sempre tem algum lado positivo, mesmo que o aprendizado que trouxe!). Lembre-se disso.
E ainda segundo Einstein:
"Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa
repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente."
** Quando o assunto é SAÚDE, o básico para você tê-la e mantê-la ou recuperá-la é melhorar seus Hábitos de Vida, ou seja, como VOCÊ cuida de si e "leva sua vida" no dia a dia ( http://www.ligadasaude.blogspot.com.br/search/label/Hábitos%20Saudáveis%20de%20Vida ); e é claro que dá um pouco de trabalho (e desconforto transitório) mudar seus pensamentos, suas rotinas e condutas mas este é o tipo de crise que tem tudo para ser positiva e trazer-lhe somente benefícios: basta você querer, enfrentar e vencê-la!
Um abraço