quinta-feira, 8 de agosto de 2013

App GRATUITO para celular para ajudar a gerenciar melhor sua SAÚDE




Aplicativo "Dr. Ícaro - Gerenciador Saúde"

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO NA GOOGLE PLAY STORE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.verdesource.icaro&hl=pt_BR

Gostaria de pedir a todos que tenham Android para baixar, testar e se possível qualificar, com comentários, pelo que muito agradeço!

"Você vive esquecendo de tomar água ou alimentar-se direito durante o dia? Ou não toma seus suplementos ou medicamentos nos horários corretos?
Este aplicativo vai ajudar você a lembrar destas tarefas e ainda dar dicas constantes e atualizadas em SAÚDE, via posts, textos, áudios e vídeos: tudo para ajudar você a planejar-se bem e manter melhores hábitos de vida, para assim conquistar saúde e vida mais longa com produtividade e bem-estar".

* Parabéns à VerdeSource do Gabriel Viragine, Ivan Viragine e Leonardo Viragine pelo excelente trabalho

** Em 2 semanas sai a versão para o Iphone e Ipad - avisarei por aqui

*** Por favor DIVULGUEM / COMPARTILHEM porque o app foi desenhado para AJUDAR muita gente a cuidar-se melhor!

**** O app serve para pacientes e profissionais de saúde:
PACIENTES: Hábitos saudáveis de vida, dicas de saúde e usar corretamente suplementos/remédios são importantes para todo ser humano, concordam?
PROFISSIONAIS DE SAÚDE: se seus pacientes mantiverem bons hábitos de vida (sendo os básicos água e boa alimentação regularmente) e ingerirem direito os suplementos/medicamentos prescritos, terão melhores resultados com os tratamentos prescritos!



Agradeço se puderem ajudar a compartilhar amplamente e pedir pra quem puder: instalar, avaliar e compartilhar: só assim podemos melhorar o app para todos!


Um abraço

Dr. ícaro Alves Alcântara