sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Água alcalinizada - Perguntas e respostas úteis




Posto conforme recebi por email da Chanson do Brasil por acreditar que seja material elucidativo para todos, sobre tema importante:

"1 – Por que  a alcalinização de água é importante? A do Brasil é tão ruim assim? Mas não é tratada? O que eu ganho com isto para a minha saúde?
Resposta – Está comprovado cientificamente que o excesso de acidez no organismo acarreta vários problemas de saúde para o organismo, abrindo portas para invasão de vírus e bactérias.
A alcalinização da água é importante para o auxílio no controle da acidez no nosso organismo.
Corpo equilibrado é um corpo saudável.
A água no Brasil, recebe vários tratamentos químicos para que ela se torne potável, porém é extremamente necessário um processo filtrante dentro das residências devido o excesso de cloro e resíduos.

2 – Por que seu aparelho é melhor que outros disponíveis no mercado nacional que custam até 6x menos? O que faz de diferente e por que eu deveria comprar de você?
Resposta – Existem em alguns lugares do mundo, reservas de água, ditas milagrosas, como Tlacote no México, Lourdes na França etc.
Pesquisadores japoneses, estudaram essas águas e descobriram 3 propriedades específicas.
1 – Ph elevado
2 – Hidrogênio Ativo
3 – Moléculas de água em grupos menores (micro-Cluster)
Essas 3 propriedades, davam às essas águas poderes terapêuticas para serem usadas em vários tipos de enfermidades, chegando até 100% de resultados positivos.
Foi desenvolvido então, uma tecnologia para reproduzir com precisão essas propriedades terapêuticas uma  água comum, potável em água ionizada.
Desde então o Ministério da Saúde do Japão, implantou em hospitais e clinicas desse país para auxílio em diversos tratamentos, tanto foi o sucesso em resultados que hoje, existe clinicas e hospitais, especializados em água ionizada produzido por essa tecnologia.
Trouxemos com exclusividade essa tecnologia para o Brasil, já consagrado há mais de 30 anos no Japão.
Os dispositivos que existem no Brasil, são apenas filtros que ADICIONAM sais minerais à água para elevar seu PH. Ou seja apenas uma água alcalina. Onde realmente o custo é baixíssimo.
E dessa mesma forma de adição de minerais, até podemos produzir água alcalina em casa.
Estamos a 2 anos no Brasil distribuindo essa tecnologia, com todo processo de importação, nacionalização e certificação legalizados.
Empresa com mais de 6 anos de atividade, sede em São Paulo, temos Certificação INMETRO, emissão de NF, garantia de 18 meses, manutenção pós garantia permanente com peças e acessários no Brasil..

3 – Quais as evidências científicas, estudos e casos documentados que comprovam tudo o que foi dito acima?
Resposta – Com mais de 30 anos no mercado asiático, principalmente no Japão, existem trabalhos Científicos comprovando a eficácia da água ionizada.
Tenha Acesso através do site www.chansondobrasil.com.br (estudos científicos).

4 – Quanto custa o seu, quais as formas de pagamento, qual é a garantia, como consertá-lo se necessário, precisa de acessórios, dá muita manutenção, é fácil de instalar?
Quais as minhas estimativas de gastos e com o que a cada ano?
Resposta – O valor dessa tecnologia está disponível hoje no Brasil por 4.900,00 à vista e planos de parcelamento em até 10 vezes direto com a empresa.
Existe disponível, créditos consignados para pensionistas, aposentados e funcionários público no Banco do Brasil com taxas baixíssimas e em até 36 vezes.
Essa tecnologia, é avançada, porém sua funcionalidade é simples, fácil de operar e baixa manutenção. Exige apenas a troca do elemento filtrante a cada 9 a 12 meses com um custo de 170,00.
Aparelho resistente com baixo índice de problemas técnicos. Grantia sobre funcionamento de 18 meses, em São Paulo, Belo Horizonte e Londrina.
Manual em português e fácil instalação".