sexta-feira, 1 de maio de 2015

Intestinos funcionando MAL podem trazer ou agravar DOENÇAS




Doenças Auto-Imunes relacionadas à Sindrome do Intestino Irritavel



Intestino Irritavel é uma condição de crescimento rápido com a qual milhões de pessoas estão lutando e nem sequer sabem disso. A julgar pelo nome, você pode pensar que esta síndrome do intestino irritável só afeta o sistema digestivo, mas, na realidade, pode provocar muitos outros problemas de saúde.
Segundo a pesquisa, o intestino irritável poderia ser a causa de suas alergias alimentares, baixa energia, dor nas articulações, doenças da tireóide, doenças auto-imunes e metabolismo lento.
Neste artigo vou descrever especificamente como você pode curar a síndrome do intestino irritável e melhorar os problemas de saúde que você está passando.

O que é Síndrome do Intestino Irritável (ou intestino poroso) ?
Pense no forro de seu trato digestivo como uma ‘rede’ com buracos extremamente pequenos que só permitem que substâncias específicas passem. Seu revestimento intestinal (rede de buraquinhos) funciona como uma barreira separando as partículas maiores, que podem danificar o sistema.

Quando alguém tem intestino irritável (muitas vezes referido como aumento da permeabilidade intestinal) a “rede” em seu aparelho digestivo se danifica, o que provoca buracos ainda maiores em sua rede, então aquilo que normalmente não podia passar, está agora passando.
Algumas das coisas que podem estar passando podem incluir proteínas como GLUTEN, más bactérias e partículas de alimentos não digeridos. Resíduos tóxicos também podem vazar da sua parede intestinal em sua corrente sanguínea causando uma reação imunológica. Resíduos tóxicos são partículas do alimento fermentado e não completamente digerido contendo bactérias prejudiciais à saúde como é o caso das bacterias intracelulares. (Veja a matéria PARASITAS em outro link deste blog).

Sintomas do Intestino Irritável e Progressão
Isto levará à inflamação em seu sistema causando sintomas, tais como:
• Inchaço abdominal
• Sensibilidade alimentar
• Funcionamento da tireóide
• Fatiga (incluindo falhas de memorização)
• Dor nas articulações
• Dores de cabeça
• Questões de pele irritada e acne
• Problemas digestivos como:  excesso de arrôtos, sensação de bola na garganta
• Ganho de peso

Leia o artigo completo em:
https://greateacher.wordpress.com/sindromedointestinoirritavel/