quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dieta x Férias: saia da rotina sem engordar...


Comer adequadamente numa viagem significa planejar. Veja como aproveitar o que as férias tem de melhor sem perder a forma em 7 dicas:

1 - Sem preocupações: Durante a viagem o importante, é curtir os dias de folga e relaxar. Não deixe de se divertir com medo de ganhar alguns quilinhos a mais.

2 - Planejamento: Com uma viagem bem planejada é possível mudar a alimentação para que elimine alguns quilos antes de viajar, sem causar grandes impactos.

3 - Passeios: Eles são ótimos para queimar calorias. Caminhadas em parques e praias, conhecer o comércio local ajudam a gastar boas calorias.

4 - Antecedência: Planejar sua alimentação do dia é uma boa opção para evitar que se extrapole em alguns alimentos.

5 - Tentação: Tente ser um pouco mais seletivo com sua alimentação, começando pelo café da manhã, principalmente se resistir ao longo do dia for difícil.

6 - O Retorno: Não se desespere se voltar com alguns quilinhos a mais na bagagem. A alimentação faz parte do passeio.

7 - Controle: Tente voltar à uma alimentação balanceada e retome suas atividades físicas para voltar mais rápido ao peso anterior.


https://www.facebook.com/CristianeSpricigoConsultoriaNutricional
 
** O Texto acima é de responsabilidade do autor. Para dúvidas sobre o conteúdo do texto, deixe seu comentário ou entre em contato com o autor através dos contatos disponibilizados em sua assinatura.