sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como vai sua SAÚDE em 2014?



#2014 já começou e agora, em plena primeira semana do #ano, é mais que hora de você começar a cumprir suas “resoluções de Ano Novo”, concorda?

E se cuidar melhor da sua #SAÚDE é uma das suas promessas, reitero uma#verdade absoluta:

Enquanto uma pessoa não tem BONS hábitos de vida, qualquer #sintoma, distúrbio ou #doença que apresente será causado, agravado ou mantido pela ausência dos #hábitos #saudáveis. Ou seja, qualquer #tratamento que seja conduzido sem que esta questão seja resolvida está muito possivelmente fadado ao fracasso, mesmo que a longo prazo.

Ou seja, é impossível melhorar sua SAÚDE ou tratar melhor dela (de verdade) sem adotar HÁBITOS de VIDA mais SAUDÁVEIS! E se você quer saber quais são eles, sua importância e como adotá-los, meu #livro com certeza vai ajudar, de forma direto-ao-ponto e útil, por um custo bem acessível – leia o conteúdo deste link e confira:
http://www.icaro.med.br/artigos/lancamento-livro-transforme-11-habitos-11-semanas-guia-pratico-vida-plena.html/

Entretanto, sei que para alguns o valor ainda pode ser elevado... Para estes informo que o CONTEÚDO do livro está acessível a TODOS, #GRÁTIS: saiu inteiramente desta seção no meu site, ou seja, aqui está sem qualquer custo para você conferir (não está resumido como no livro MAS está tudo aqui - Palestras, Textos, Áudios e Vídeos):
http://www.icaro.med.br/artigos/artigosemsaude/habitos-saudaveis-de-vida/

Quero deixar claro meu #objetivo com isto: fazer com que o máximo de pessoas adquira conhecimento de qualidade, simples, útil e eficaz sobre HÁBITOS SAUDÁVEIS DE VIDA para que assim possam fazer o melhor uso possível dele em benefício da sua própria saúde e dos seus entes queridos; uma verdadeira Corrente do Bem que espero que você me ajude a divulgar, assim atingindo e ajudando o máximo possível de pessoas!

Um grande abraço e espero que TODOS possam passar à frente esta mensagem de SAÚDE, em benefícios de todos nós: quanto mais pessoas estiverem BEM informadas em saúde, melhor cada paciente irá cuidar de si mesmo e mais sucesso alcançarão os tratamentos de bons profissionais de saúde; e o resultado natural disto é simples e lógico: cada vez mais bem-estar e real #QUALIDADE DE VIDA para todos!

Um abraço e Feliz 2014, com SAÚDE, para todos!

Dr. Ícaro Alves Alcântara

• Por que o livro é vendido, se a idéia principal é passar conhecimentos sobre Hábitos Saudáveis de Vida? Porque, infelizmente, parece que a maioria das pessoas não dá o devido valor a conhecimentos que venham gratuitamente...
Ou estou errado?