sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lançamento do meu mais novo livro - "Transforme-se: 11 Hábitos em 11 Semanas - O Guia Prático para seu Bem-Estar e Uma Vida Plena"


Comunicado de imprensa: 

Livro traz os 11 Hábitos Saudáveis que realmente fazem a diferença.
“De todas as informações disponíveis sobre vida saudável, por onde eu começo?”
É esta a pergunta que o livro Transforme-se: 11 Hábitos em 11 Semanas - O Guia Prático para seu Bem-Estar e Uma Vida Plena pretende responder aos leitores que desejam viver mais e melhor. Este já é o título mais vendido da Amazon na categoria de Medicina e poderá ser adquirido gratuitamente entre os dias 13 e 17 de novembro.
Atualmente o livro custa R$ 9,99 e a intenção do autor, o médico Ícaro Alves Alcântara, é possibilitar que o livro chegue ao máximo de pessoas possível durante esses 5 dias promocionais.
O autor, médico há 13 anos, é homeopata e também atua com ortomolecular e promoção da qualidade de vida. No livro, Ícaro reservou para seu leitor sua linguagem mais simples e direta. Tudo para explicar a qualquer pessoa, leiga ou não, os 11 hábitos simples e efetivamente capazes de prevenir (ou mesmo curar) alguns dos males mais comuns da saúde mundial, como dores de cabeça, sobrepeso, pressão alta, fatiga, diabetes e muitos outros.
O leitor encontrará no livro, além de orientações simples de como adotar cada um dos 11 hábitos, uma lista de razões extremamente convincentes para tirá-lo da inércia desde já.
O livro Transforme-se: 11 Hábitos em 11 Semanas - O Guia Prático para seu Bem-Estar e Uma Vida Plena pode ser encontrado na loja da Amazon Brasil, e poderá ser baixado gratuitamente exclusivamente entre os dias 13 e 17/11/13.

Informações:
·       Promoção especial do livro Transforme-se: 11 Hábitos em 11 Semanas - O Guia Prático para seu Bem-Estar e Uma Vida Plena
·       Autor: Dr. Ícaro Alves Alcântara
·       Gratuito entre os dias 13 e 17/11
·       Preço Original: R$ 9,99
·       Disponível na Amazon em: http://www.amazon.com.br/dp/B00GFTXFNY/
·       Vídeo sobre o livro: http://www.youtube.com/watch?v=haddrKqgZgE
·       Para mais informações, acesse: www.icaro.med.br
·       E-mail: icaro@icaro.med.br
·       Publicado por: www.SistemaBestSeller.com.br