quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comunicado da Liga da Saúde...




A Liga da Saúde foi fundada em 2011 com o objetivo de trazer aos leitores, diariamente, artigos escritos por nossos membros e eventualmente por colaboradores nas mais diversas áreas da Saúde: quem nos acompanha diariamente por aqui, pelo Facebook ou pelo Twitter já observou que ao longo deste período, alguns de nossos fundadores deixaram de escrever. 
Este post tem como objetivo agradecer aos fundadores da Liga que, pela demanda de trabalho, família e outras questões de foro íntimo não mais disponibilizam de tempo suficiente para poder contribuir com textos de qualidade para o blog; mas ressaltamos que as portas estão abertas e com certeza todos teremos o prazer de ler ainda muita coisa produzida por eles, com a qualidade de sempre; afinal, a vida é assim: mudanças e adaptações são constantemente necessárias... Mas informamos que nosso blog terá sua base reformulada.
Queremos deixar claro,que a Liga da Saúde continuará, mas agora com apenas dois dos seus fundadores como sua base principal. Os outros dias da semana serão preenchidos por colaboradores que já escrevem para nosso blog com frequência e para aqueles que trabalham na área da saúde e desejam contribuir com seus textos (informações aqui – Sejam bem vindos!). Estamos de portas abertas, afinal a Liga tem por missão divulgar informações úteis em saúde a fim de conscientizar a população em geral: se cada um colaborar com o pouco que sabe, TODOS muito saberemos e cuidaremos melhor da nossa saúde.
Agradecemos a todos que nos prestigiam diariamente e tenham certeza que as informações publicadas por aqui tem por objetivo legítimo melhorar de alguma forma a sua saúde – e continuarão assim!
Abraços
Liga da Saúde
(Dra. Cristiane Spricigo de Lima, Dr. Ícaro Alves Alcântara e Dra. Juliana Pansardi)