sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Auxiliares úteis para um Emagrecimento Saudável (HCG e cia)

‪#‎HCG‬ pode ajudar no ‪#‎Emagrecimento‬ ‪#‎Saudável‬ e de forma bem mais segura que "remédios para emagrecer" como ‪#‎anfepramona‬‪#‎femproporex‬,‪#‎mazindol‬‪#‎dietilpropiona‬‪#‎sibutramina‬ e similares, se ESTAS diretrizes forem seguidas:
PERGUNTA - Por que tem gente por aí (até muitos que se dizem experts) enganada (e muitas vezes enganando os outros infelizmente, por vezes até "sem querer") e falando besteiras e até mentiras sobre o HCG, que "não funciona", que "é sempre perigoso", que "o que funciona é a dieta de fome", que "é proibido" (???), etc? Alguns motivos:
RESPOSTAS
- Gente desinformada e/ou que não estudou o suficiente o tema antes de formar conceitos e opinar
- Preconceitos para com coisas novas (o ser humano usualmente tem medo do novo e repele-o)
- HCG não gera lucros para a Indústria da Doença, já que a maior parte do HCG utilizado por aí é manipulado
- HCG pode ajudar a tirar muitas pessoas destes "remédios para emagrecer" que quase sempre causam dependência ou muitos sintomas e efeitos colaterais - aí os fabricantes destes remédios possivelmente não vão gostar disto, certo? Perder "cliente" traz prejuízos para os acionistas e investidores, concordam?
- A Indústria da Doença vive pagando blogueiros e "mentes fracas" (consciências fracas) por aí para difamar, espalhar boatos, denunciar, gerar dúvidas sobre o que possa trazer-lhe prejuízo financeiro... O HCG é uma das vítimas disto e você só pode proteger-se da desinformação, danosa, informando-se com qualidade.
- Interesses pessoais: tem gente difamando o HCG só para promover seus próprios "métodos de emagrecimento", muitos mirabolantes e pouco efetivos.
Entendido?
Agora, a decisão é sua: ninguém aqui está falando que você necessariamente precisa de hormônios para emagrecer. O principal para emagrecer com saúde é melhorar seus Hábitos de Vida, como explico claramente aqui:
http://www.icaro.med.br/artigos/?s=checklist
e aqui:
http://www.icaro.med.br/…/emagrecimento-aspectos-important…/
Mas, se você precisar de apoio, nestes termos, isto pode ajudar no Emagrecimento Saudável... A escolha é sua!
Bom Carnaval!
Dr. Icaro Alves Alcântara